Ser um profissional de segurança é proteger vidas, promover um ambiente de trabalho seguro e ser um guardião do bem-estar.

Um técnico em segurança do trabalho é um profissional qualificado para identificar e avaliar os riscos presentes nos ambientes laborais. Eles implementam medidas preventivas, como treinamentos e inspeções, visando garantir a segurança e saúde dos trabalhadores. Além disso, investigam acidentes e promovem a conscientização sobre o uso correto de equipamentos de proteção. Com conhecimento em legislação e normas de segurança, o técnico em segurança do trabalho desempenha um papel essencial na criação de um ambiente de trabalho seguro, preservando a integridade física e a qualidade de vida dos colaboradores.

dois técnicos em segurança do trabalho
técnico em segurança do trabalho

Onde o Técnico em Segurança do Trabalho atua?

1. Indústrias: Englobando desde fábricas de produtos diversos até indústrias pesadas, como metalúrgicas, químicas e petroquímicas.
  2. Construção civil: Incluindo canteiros de obras e empreendimentos de infraestrutura.
  3. Comércio: Abrangendo estabelecimentos comerciais, como supermercados, shoppings e lojas.
  4. Saúde: Englobando hospitais, clínicas e demais instituições de saúde.
  5. Educação: Incluindo escolas, universidades e demais instituições de ensino.
  6. Serviços: Compreendendo escritórios, empresas de tecnologia, telecomunicações e prestação de serviços diversos.

Por que fazer conosco?

Nossa instituição é um marco em Goiânia, com 30 anos de dedicação à educação de excelência. Com cursos autorizados pelo Conselho Estadual de Educação de Goiânia, destacamo-nos na formação de profissionais qualificados. Contamos com equipe docente capacitada, infraestrutura moderna e recursos tecnológicos avançados. Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos, proporcionando um ambiente propício ao aprendizado e experiências práticas relevantes para o sucesso em suas carreiras.